images (8)

  O VEGATEST  é um aparelho de origem alemã, que permite o diagnóstico e o  tratamento de inúmeras doenças no consultório médico. Tem por base os conhecimentos advindos da Medicina Chinesa e da Homeopatia.

 Permite o “diálogo direto” com o organismo do paciente.

   Benefícios do exame: 

 A importância do exame complementar, através do Vegatest, é que soma muitas informações individuais ao seu tratamento ou como a prevenção a sua condição de saúde atual

                Através dele são detectados:

  •  pequenas infestações parasitológicas, que na maioria das vezes não aparecem  no exame de fezes tradicional e que merecem ser eliminados por medicamentos   específicos e na dose adequada;
  •  alergias ambientais, como ácaros, mofo, tintas, etc…
  •  alimentos, corantes e aditivos químicos que lhe causam alergias, como também são responsáveis por boa parte dos distúrbios gastrointestinais, causados pelo efeito cumulativo destes alimentos, ou seja, de uso diário;
  •  quais e quantos metais pesados lhe causam intoxicação. Um organismo com intoxicação por metais pesados e deficiente de elementos químicos, está em desequilíbrio, propiciando um excelente habitat para fungos, vírus e bactérias causadores de doenças. Hoje cientificamente sabe-se que  os metais tóxicos são causadores em 95%,  como fatores  desencadeantes da doença de Alzheimer.
  •  deficiência de vitaminas e sais minerais, que em algumas fases de sua vida estes elementos, dão início ao processo de deficiência dos mesmos.

                Exemplos:

 - A ingestão de leite de vaca, em muitas pessoas é a causa de alergias e enxaquecas;

 - A depressão pode estar relacionada à intoxicação por metais pesados, e ou à presença de parasitas intestinais;

- A obesidade muitas vezes está relacionada à intolerância alimentar, presença de parasitas intestinais ou intoxicação por metais pesados.

  Trata-se de um exame muito útil, indolor, não invasivo confiável e feito no consultório pelo próprio médico, que assim poderá diagnosticar, tratar e prevenir muitas doenças de forma rápida e segura.

  É, portanto, um excelente método diagnóstico e terapêutico indispensável aos médicos que seguem a linha da Medicina Integrada (Convencional e Natural).